Três pilares da mente de Cristo!

         Temos o privilégio de conviver em ambientes formais e informais com pessoas sábias e recheadas de sabedoria. Numa dessas ocasiões, participamos de um estudo sobre os três pilares da mente de Cristo. Tentaremos reproduzir de maneira sucinta, mas não deixando de lado a essência do que apreendemos naquele dia.

            O primeiro pilar no qual se estabelece a mente de Cristo é DEUS. Ele sempre viveu tendo Deus em primeiro lugar na sua vida. Um compromisso prioritário e inegociável de submissão a Deus. João 4.34

            O segundo sustentáculo da mente de Cristo era sua VIDA. Jesus tinha como objetivo de vida, cumprir o projeto de Deus para Ele, o propósito que Deus havia estabelecido desde a fundação do mundo.  Concentração intencional no seu projeto de vida. João 10.17, 18.

            E por último, as PESSOAS representavam o terceiro pilar da mente de Cristo. Jesus sempre teve seu foco no serviço às pessoas. Atitude de amor prático e sacrificial com todas as pessoas. Marcos 10.45.

            Nem sempre conseguiremos entender tudo que lemos na Bíblia, mas que bom seria se colocássemos em prática o que é de entendimento fácil, como percebemos no exemplo de Jesus deixado para nós: Viver para DEUS, cumprindo Seu propósito para nossa VIDA, demonstrando amor incondicional às PESSOAS.

Clarissa Silva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s